Segundo o delegado Everton Gonçalves, foram realizadas três prisões - duas em cumprimento de mandado e uma em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Conforme a investigação, os presos são suspeitos de participar da execução das vítimas, identificadas como Kessi Lopes de Oliveira, 26 anos, e Vitor Manoel Leopoldino da Silva, 28 anos. O terceiro não teve o nome divulgado.
Já os mandados de busca e apreensão ocorreram contra pessoas envolvidas com o crime. Foram apreendidas duas pistolas 9 mm, que vão passar por perícia. Todos os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
"A investigação continua em andamento, pois resta o esclarecimento de outros detalhes, especialmente a participação de outras pessoas, a motivação e a possibilidade de se tratar de um crime de mando", afirma Everton.
A ação teve a participação de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Os presos e os materiais foram levados para a Delegacia de Homicídios.
O triplo homicídio ocorreu numa área conhecida como ‘Matinha’, no Residencial Agreste, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. Os corpos foram localizados por populares, que acionaram a polícia.
De acordo com a polícia, as vítimas trafegavam em uma motocicleta, quando foram abordadas pelos criminosos e mortas.