Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local da ocorrência. Também foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suporte de um helicóptero para socorro às vítimas.
De acordo com o Samu, a vítima gestante, de 42 anos, conduzia um dos veículos. Ela apresentava crise de ansiedade e se queixava de dores e náuseas. O marido dela, de 26 anos, apresentava dores na face esquerda e náuseas, sendo imobilizado pela equipe médica.
Já uma jovem de 16 anos, que estava no banco traseiro do veículo, estava com dor na cervical e formigamento no pé direito. Ela foi conduzida ao hospital, lúcida e orientada. A outra vítima, de 14 anos, que também estava no carro, se queixava de dor cervical e torácica.
Para a ocorrência, foram utilizadas três ambulâncias de suporte básico e o Falcão 3. As vítimas atendidas pelo Samu foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os veículos envolvidos no acidente continuam na rodovia, mas, segundo o BPRv, o motorista de um deles não permaneceu no local do sinistro.