O primeiro sinistro foi registrado às 19h, na AL-115, no Sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano. Dois irmãos seguiam em uma motocicleta, quando colidiram em uma carroça de burro, vindo a óbito antes dos primeiros socorros. Eles estavam sem capacete.
As vítimas foram identificadas como Rodrigo dos Santos Silva, de 15 anos, e Darllison dos Santos, de 19 anos, sendo este o que pilotava o veículo.
O segundo acidente aconteceu na Rodovia AL-110, no Povoado Rancho Alegre, zona rural de São Sebastião, às 19h30. A vítima, Natalício dos Santos Silva, de 52 anos, caiu da garupa de uma moto, momento em que outro veículo, que seguia na retaguarda, atropelou o condutor e se evadiu do local sem que fosse identificado. A vítima entrou em óbito no local.
Já o terceiro acidente tratou-se de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão guincho, ocorrência registrada às 22h, na AL-220, no Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca.
Edivaldo Nunes da Silva, de 41 anos, seguia na moto, quando, posteriormente, teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.
O condutor do caminhão, Anthony Alves dos Santos, de 22 anos, permaneceu no local, prestou socorro, mas a vítima - que não possuía CNH - entrou em óbito.