82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Suspeito de matar servidor público dentro de casa é preso

Ele foi reconhecido por câmeras de videomonitoramento saindo da casa da vítima na madrugada do dia em que o corpo foi encontrado

Publicada em 11/01/24 às 19:38h - 9 visualizações

por Rádio Lobo Web com Mariane Rodrigues


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)
O principal suspeito de matar o enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, na cidade de Murici, foi preso nesta quinta-feira (11), em Branquinha, na Zona da Mata alagoana. Ele é identificado como Daniel Flor, conhecido também pelo apelido de Nego Duro.

A prisão foi efetuada após serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente coronel Nilton Rocha, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Murici.

O crime ocorreu no dia 20 de maio de 2023 e ganhou repercussão porque o enfermeiro era muito conhecido na cidade. Ele foi encontrado morto dentro de casa.

As investigações concluíram que Daniel Flor e Edvaldo mantinham um relacionamento e o suspeito frequentava a casa da vítima há pelo menos três anos.

De acordo com a Polícia Civil, o enfermeiro foi morto por arma branca, mas ainda não se sabe a motivação, já que o suspeito ainda será ouvido.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações chegaram até o nome do suspeito por causa de câmeras de videomonitoramento instaladas em residências próximas a casa de Edvaldo.

Ele foi reconhecido pelas imagens saindo da casa da vítima na madrugada do dia em que o corpo foi encontrado

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito preso é considerado de alta periculosidade, tem passagens por tráfico de drogas, porte de arma, agressão à mulher e homicídio.

Entenda:

O enfermeiro foi encontrado morto dentro de uma residência, localizada no Conjunto Pedro Tenório Raposo, no Centro de Murici, na Zona da Mata alagoana.

Val foi achado caído no chão, próximo a uma cama e havia marcas de sangue nos lençóis. O corpo dele foi achado por uma sobrinha.

Nas redes sociais, pessoas que o conheciam comentaram que ele era uma "pessoa maravilhosa". "Val era uma pessoa muito boa, não merecia isso", disse uma internauta. Outra também comentou: "Val era uma pessoa muito incrível e um ótimo enfermeiro".





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 105193
Usuários Online: 3555
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!