Segundo testemunhas, os irmãos moravam no bairro São Francisco. Um deles, que seria conhecido como Elias, era mototaxista. Outro seria vidraceiro. Até o começo da noite os corpos ainda não haviam sido recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) deve abrir um inquérito para analisar as circunstâncias do fato e as responsabilidades de cada pessoa envolvida. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios isolaram o local onde o acidente aconteceu. A região é conhecida pelas ladeiras e curvas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O CASO
Dois homens morreram atropelados no começo da tarde deste domingo (14), na Ladeira do Cristo do Goiti, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. De acordo com testemunhas, eles foram atingidos por uma caminhonete modelo D-20 desgovernada, com placa da cidade de Maribondo.
As testemunhas contaram que a caminhonete aparentava ter sofrido uma falha nos freios e desceu a ladeira em alta velocidade e aparentemente fora de controle. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves.