82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Justiça: genro que matou sogra ficará preso por tempo indeterminado

Jovem confessou que matou Flávia dos Santos Carneiro a facadas na última sexta (1º); o pai confessou participação na ocultação do cadáver

Publicada em 06/03/24 às 18:09h - 8 visualizações

por Rádio Lobo Web com Hebert Borges


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)
A Justiça converteu, nesta quarta-feira (6), para preventiva as prisões em flagrante de Leandro dos Santos Araújo, de 22 anos, e Ademir da Silva Araújo, de 47 anos. O jovem confessou que matou a sogra Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, a facadas na última sexta (1º). Já Ademir, pai do jovem, confessou participação na ocultação do cadáver, que foi colocado em uma geladeira e jogado em uma área de mata no bairro Guaxuma, em Maceió. Com essa decisão, os dois ficarão presos por tempo indeterminado.

O assassinato contou ainda com a participação da filha da vítima, uma menina de 13 anos, que confessou que ajudou Leandro, com quem namorava, a matar a própria mãe. A adolescente contou que o crime foi cometido porque a vítima não aceitava o relacionamento amoroso entre a menina e o jovem.

A adolescente ainda relatou que deram uma pancada na cabeça de Flávia, mas ela não faleceu. Foi quando o namorado pegou uma faca e desferiu diversos golpes. A mulher teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata, em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, nessa terça (5).

De acordo com as investigações, o casal, composto pela adolescente de 13 anos e o jovem de 22 anos, alugou uma casa no Benedito Bentes, onde foi dormir logo após o homicídio.

A primeira informação sobre o assassinato foi dada ao delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policia (6º DP), por um fretista que levou pai e filho até a área de mata, onde a geladeira foi jogada em uma ribanceira.

Ele contou ter sido contratado na noite de segunda (4) para fazer uma mudança entre dois endereços no Jacintinho e, nesta terça (5), foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar o eletrodoméstico até o Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar a geladeira fora, mas em Guaxuma.

Depois de deixar pai e filho no Jacintinho, o trabalhador foi até a delegacia e, em seguida, acompanhado pela policial Daysirê Batista, esteve no local onde a geladeira foi abandonada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 105527
Usuários Online: 3882
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!