Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (08) suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas-netas, uma criança de cinco anos de idade e uma adolescente de 14 anos, que são irmãs. O caso ocorreu no município de Olho D'água das Flores, sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, a mãe das vítimas flagrou o momento exato em que o tio tentava abusar da criança de cinco anos, dentro da casa da avó das vítimas.
As investigações apontaram também que os abusos já vinham ocorrendo há anos. A Polícia descobriu que a irmã mais velha, de 14 anos, estava sendo abusada desde os sete anos de idade. As duas vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que apontou para a materialidade do crime.
O flagrante aconteceu em 30 de janeiro deste ano, dia em que as investigações iniciaram. Após a expedição do mandado de prisão foi possível realizar a prisão do suspeito na manhã de hoje. O homem foi encaminhado para a delegacia do município de Delmiro Gouveia.