A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quarta-feira (13), que investiga um homicídio e ocultação de cadáver de um jovem de 23 anos, em Coruripe, no interior de Alagoas. A vítima, Ronald Perciano, estava desaparecido desde o último sábado (9) e teve o corpo encontrado enterrado em uma região conhecida como Quilombo, povoado do município.
De acordo com a Polícia, um inquérito já foi instaurado. Até o momento, as investigações apontam que a vítima já foi presa por porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.
Em depoimento à polícia, o pai de Ronald revelou que a prisão teria acontecido em 2023. Segundo ele, na época, ele estaria andando armado porque havia sido ameaçado e que outros amigos dele já teriam sido executados.
Ainda de acordo com o pai, o jovem teria saído de casa no sábado à noite e não foi mais visto. “Ele decidiu não procurar e aguardar por um contato do filho, [...] quando na segunda (11) estava no seu local de trabalho e recebeu uma ligação telefônica de sua companheira, afirmando que possivelmente havia sido encontrado o cadáver de seu filho”, revelou a Polícia Civil.
O pai foi até o povoado e reconheceu o cadáver. Ele também disse não saber quem teria cometido os crimes.
Até o momento desta matéria, o suspeito ainda não foi localizado. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos assaltantes pode fazer denúncia através do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.