82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Arapiraquense investigado por homicídio de servidor é encontrado morto no interior do Pará

Publicada em 24/03/24 às 21:32h - 18 visualizações

por Rádio Lobo Web com TNH1 com Já é Notícia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)

Marcelo Agostinho dos Santos, 46, um dos homens apontados pela Polícia Civil de Alagoas como envolvidos no assassinato do servidor público José Marcolino Júnior, no estacionamento da Prefeitura de Arapiraca, no ano de 2013, foi morto em uma residência no interior do Pará. O crime contra "Marcelo do Cigarro", como o arapiraquense era conhecido, aconteceu nesse sábado (23).

De acordo com informações apuradas pelo site Já é Notícia, o alagoano foi surpreendido por um homem armado dentro da própria casa. O assassino sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Marcelo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A prefeitura de Cachoeira do Piriá, município que fica localizado a 255 quilômetros da capital Belém, publicou uma nota de pesar nas redes sociais e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Marcelo. Não foi informado se ele trabalhava para a prefeitura.

O corpo dele deve chegar ao município do Agreste alagoano nesta segunda-feira (25), onde vai ser velado e sepultado pela família e pelos amigos.

Envolvimento em crime contra servidor de Arapiraca - Marcelo do Cigarro foi apontado pela Polícia Civil de Alagoas como um dos envolvidos na morte do servidor público José Marcolino Júnior, 41 anos, no dia 1º de abril de 2013, no estacionamento da Prefeitura de Arapiraca. Marcolino estava dentro do carro quando dois homens chegaram em um Fiat Uno de cor preta e atiraram três vezes.

À época, os dois executores foram presos e um empresário foi acusado de ser o mandante do homicídio, depois de uma suposta desavença com o servidor público. Marcelo e outras duas pessoas eram consideradas foragidas, por também, segundo a polícia, apresentarem uma ligação com o assassinato. 
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 104690
Usuários Online: 3069
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!