82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Homem suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos no RJ é preso em Arapiraca

Publicada em 29/03/24 às 21:42h - 11 visualizações

por Rádio Lobo Web com TNH1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)

Um homem de 40 anos, foragido da Justiça do Rio de Janeiro pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso no final da tarde dessa última quinta-feira (28), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem teria abusado sexualmente da própria sobrinha, uma criança de apenas 9 anos. O crime teria sido praticado em dezembro de 2023 e, logo após o réveillon, o suspeito teria fugido para o estado de Alagoas. Antes de ser preso, ele ainda teria passado por diversos povoados do município de Arapiraca.

Ainda segundo a polícia, o relato de que o foragido estaria em Alagoas foi passada através do disque denúncia 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública alagoana.

A captura do homem se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, emitido pela 1ª Vara Especializada dos Crimes contra Criança e Adolescente do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, expedido no último dia 04 de março.

“O preso estava pronto para receber certa quantia em dinheiro de um parente, para continuar sua fuga. Chegamos em tempo e o capturamos no centro de Arapiraca, por trás da Igreja Catredal, área central daquele município", disse o Delegado Sidney Tenório. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 101302
Usuários Online: 665
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!