82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Justiça mantém prisão de mulher que levou idoso já morto a banco, no Rio

Publicada em 18/04/24 às 20:02h - 13 visualizações

por Rádio Lobo Web com UOL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)

A Justiça manteve, em audiência de custódia, a prisão da mulher que levou um idoso já morto para sacar empréstimo em uma agência bancária em Bangu, zona oeste do Rio. Ela foi presa em flagrante e o vídeo viralizou na última terça-feira (16).

Erika de Souza Vieira Nunes, 43, foi detida por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver (ou seja, menosprezar, ultrajar, tratar com desprezo e sem o devido respeito o cadáver ou suas cinzas). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram quando a mulher está com Paulo Roberto Braga, 68, já morto em um banco para solicitar empréstimo de R$ 17 mil. Ela disse em depoimento à Polícia Civil que o dinheiro seria usado para comprar uma TV e reformar a casa.

O motorista de app que transportou a mulher para sacar empréstimo em um banco disse que o homem estava vivo durante o trajeto. "Ele chegou a segurar na porta do carro", disse o motorista. Segundo ele, o episódio ocorreu no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping em Bangu. Em seguida, Erika o colocou em uma cadeira de rodas

O rapaz que ajudou a colocar idoso em veiculo também foi ouvido. Ele, que trabalha como mototaxista e conhecia o idoso e Érika, confirmou em depoimento que o homem estava vivo ao ser colocado no carro. "Quando entrei na casa, Paulo estava deitado na cama. Peguei Paulo pelos braços com a ajuda de Erika, e o levei até dentro do carro. Consegui perceber que ele ainda respirava e tinha forças nas mãos".

O que diz a defesa da mulher - Erika afirmou que possuía os laudos para atestar que tem problemas psiquiátricos. A informação foi passada pela defesa dela. "São situações que transitam entre um abalo psicológico e uma questão de medicamentos controlados no campo psiquiátrico", disse a A advogada Ana Carla de Souza em entrevista ao UOL News.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 101916
Usuários Online: 376
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!