Os familiares e amigos de Maria Vieira Sandro, de 59 anos, e Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, que morreram após acidente entre um carro e uma motocicleta, no município de Feira Grande, em Alagoas, realizaram um protesto nesta sexta-feira (3), em frente ao Fórum da cidade. Eles pedem justiça pelas vítimas.
A mobilização ocorreu após boatos de uma possível soltura do suspeito de causar a colisão. O motorista é Lucas Gabriel Cosmo dos Santos, de 21 anos, que se apresentou à polícia e ficou preso na terça (30), em Arapiraca, quatro dias após o acidente.
Vídeos do momento do protesto mostram um grupo reunido em frente ao Forúm, segurando faixas e cartazes com pedidos de justiça.
RELEMBRE O CASO
No dia 26 de abril deste ano, a vendedora de frangos Maria Vieira Sandro seguia para o trabalho em uma motocicleta, com seu funcionário, Wesley da Silva Pereira, quando foram atingidos pelo carro. A mulher de 59 anos e o adolescente morreram no local.
Quatro pessoas que estavam no automóvel também ficaram feridas e foram socorridas. O motorista fugiu da cena do acidente.