82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Pastor Lucinho assume também ter beijado a boca do filho

A gravação de uma das pregações do religioso, de 11 anos atrás, foi resgatada por internautas após polêmica

Publicada em 06/05/24 às 20:47h - 11 visualizações

por Rádio Lobo Web com Metrópoles


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)

E as polêmicas envolvendo o nome do pastor Lucinho Barreto parecem estar longe de acabar. Após afirmar, durante um congresso para homens, que beijava a boca da filha, ainda criança, para “elevar sua autoestima”, os internautas resgataram outra pregação do religioso, de 11 anos atrás, quando ele afirmou que fazia a mesma coisa com o filho, que na época tinha apenas 8 anos. O objetivo, porém, era outro,

“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, que vou cuidar de você, porque não te pus nesse mundo pra você ser cobaia do capeta”, disparou o pastor.

E continuou: “E nós vamos virar macho nos dois, caramba. Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou? Alguém chegar pra ele e falar assim ‘dá um beijo aqui, veio’; [ele responde] ‘ih, veio, já tô beijando um homem aí'”, afirmou ele, na gravação postada no perfil O Fuxico Gospel, no Instagram.

Veja o vídeo e a matéria completa em Metrópoles.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 100733
Usuários Online: 121
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!