Uma mulher grávida protagonizou uma cena de vexame na sessão da Câmara Municipal de Murici, nessa quinta-feira (6). Ela ‘invadiu’ o plenário Olavo Calheiros para cobrar reconhecimento da paternidade do filho de um vereador que estava discursando.
Ela entrou na área reservada do pleno e se posicionou em frente à Mesa Diretora no exato momento em que o vereador Abimael Pessoa (PSB) fazia uso da palavra.
Nas poucas frases que pronunciou, a mulher revelou que havia sido abandonada e pediu ao vereador Abimael o reconhecimento do filho, que seria fruto de um suposto relacionamento entre os dois.
O vereador a interrompeu, pedindo à Mesa Diretora que interviesse, sob a alegação de que não era permitido falar em plenário (esse direito é reservado aos parlamentares em sessões ordinárias). Ele também solicitou a presença da força policial. A mulher insistiu que havia alertado a Abimael que compareceria à Câmara, mas foi ignorada por ele.
A sessão chegou a ser interrompida pela presidência daquele Poder Legislativo até que a situação fosse resolvida entre o suposto casal.