São Paulo — A Polícia Civil de Itapetininga, no interior de São Paulo, esteve neste domingo (16/6) em Mairiporã, região metropolitana da capital, na casa do motorista procurado por atirar cinco vezes contra os ocupantes de um veículo na rodovia Castello Branco na tarde da última sexta-feira (14/6). O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido.
O ataque a tiros foi registrado em vídeo pelas vítimas, enquanto uma delas falava com a Polícia Militar por telefone. Na gravação, após efetuar os disparos, o homem diz: “O que você quer, filho da p*? Tá feliz, seu filho da p*?”, enquanto dá coronhadas no vidro.
Os ocupantes do veículo disseram à PM que seu carro havia sido fechado pela pickup do atirador, uma Toyota Hilux, e que ele desceu do veículo com a arma em punho e começou a ameaçá-la. Na sequência, efetuou os disparos.
Quando a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegou na casa do suspeito, ele não estava. Os agentes acreditam que ele tenha fugido.
No sábado (15/6), a Polícia Civil apreendeu o veículo do suspeito em uma pousada em Piraju (SP), que fica a cerca de 215 quilômetros de distância de Boituva, cidade onde a briga foi registrada, na sexta-feira (14).
As buscas pelo investigado continuam. A polícia pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas pelo telefone 181, do Disque Denúncia.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com