O adolescente de 15 anos, que foi apreendido nesta quarta-feira (31), suspeito de assassinar a própria namorada de 13 anos, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, afirmou, durante depoimento, que o tiro que atingiu Julia Kauanny Bezerra dos Santos foi acidental. À polícia, ele não contou porque tinha um revólver em casa ou como o conseguiu.
A delegada Daniela Andrade explicou que a investigação sobre o caso prossegue mesmo após a apreensão do jovem, que passará por audiência de custódia. Andrade disse ainda que vai ouvir mais testemunhas e espera o resultado de laudos da Polícia Científica de Alagoas (PO/AL).
Segundo a delegada, além da vítima e do suspeito, apenas uma criança de 3 anos, que é irmã do adolescente de 15 anos, estava no quarto onde o crime aconteceu. Na casa, também estavam outros parentes dele.
Os dois adolescentes estariam namorando desde maio deste ano e, conforme o adolescente, não houve briga ou discussão antes do assassinato. O rapaz disse que estava mexendo no revólver, quando a arma disparou.