82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Homem preso em megaoperação achava \'ter o direito\' de estuprar filha e enteada

Suspeito foi capturado enquanto tentava fugir pela AL-220; ameaças e agressões eram constantes, diz delegado

Publicada em 21/08/24 às 10:26h - 7 visualizações

por Rádio Lobo Web com GREYCE BERNARDINO*


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web Operação foi deflagrada nesta quarta. Foto: Polícia Civil)

Um homem suspeito de estuprar a filha e a enteada e agredir a ex-esposa foi preso durante a megaoperação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), nesta quarta-feira (21), em Piranhas, Alagoas. Segundo a PC, ele achava que tinha o “direito” de cometer os crimes.

A operação, deflagrada em várias cidades do Estado, visa combater crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, estupros de vulneráveis, homicídios, tráfico de drogas e outros delitos. Até o momento, 19 pessoas foram presas, incluindo o alvo em Piranhas.

Quanto ao caso, o delegado da Polícia Civil Eduardo Mero informou, em entrevista à TV Gazeta, que o acusado estuprava sua enteada, de 17 anos, e sua filha, de 11, além de praticar crimes como ameaça e lesão contra as menores e a própria esposa.

“Após o fato, a esposa se separou dele; porém, ele continuou a persegui-la para tentar violentar a filha e a enteada e para agredi-las e ameaçá-las”, afirmou.

O delegado ainda informou que o suspeito foi preso enquanto tentava fugir pela AL-220. “Na cabeça doentia dele, ele acreditava ter o direito de estuprar sua filha e enteada, pois as mantinha em sua residência”, finalizou.

MEGAOPERAÇÃO

A operação desta quarta-feira é coordenada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e conta com a presença do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva; do delegado-geral adjunto, Eduardo Mero; e dos delegados Daniel Mayer, diretor do DPJ1; Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2); Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP); Sheila Carvalho, da DHPP; além de policiais civis.

A ação policial também faz parte das atividades do "Agosto Lilás", mês dedicado ao enfrentamento da violência contra as mulheres, que teve início com a Operação Shamar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 102697
Usuários Online: 1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!