A empresa AeC Contact Center está oferecendo 529 vagas de emprego para a função de operador de contact center (telemarketing), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Para se candidatar, a pessoa deve ter mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e ter conhecimentos básicos em informática.
Para participar da seleção, o cidadão não precisa ter experiência prévia na função, garantindo, assim, uma oportunidade a quem busca o primeiro emprego ou deseja mudar de área de atuação. Os interessados podem se inscrever pelo site, clicando aqui.
Os selecionados
participarão de uma prova on-line como primeira etapa do recrutamento e,
na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se
bem.
PLANO DE CARREIRA
A AeC Contact Center é líder na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função.
Com um plano de carreiras de excelência, somente em 2023, a AeC promoveu de cargo cerca de 10% do efetivo de colaboradores em todo o país, nas onze praças que atua, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários.
Dessa forma, o ingresso na AeC é uma oportunidade única para quem deseja construir um sólido caminho profissional em uma empresa premiada, reconhecida no mercado e que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, pelo quarto ano consecutivo.
Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios, como plano de saúde e odontológico.
As 289 vagas disponíveis para contratação imediata são para Mossoró, com início presencial com possibilidade de home office após 90 dias. Atualmente, o quadro de funcionários da AeC em Alagoas soma 5,5 mil postos.
IMPACTO ECOMÔMICO E GERAÇÃO DE EMPREGOS
A AeC tem uma sólida posição como um dos principais agentes de geração de empregos no setor de serviços. Em 2023, a empresa foi responsável pela criação de milhares de postos de trabalho formais, fortalecendo sua posição como um dos maiores empregadores do país e um pilar de desenvolvimento socioeconômico.
A empresa destaca-se ainda por valorizar a diversidade e busca talentos que compartilhem seus valores de inovação, excelência e foco no cliente, assim como promover a diversidade e a inclusão, reconhecendo a riqueza que diferentes perspectivas trazem para o ambiente de trabalho no dia a dia.
Com políticas ativas de contratação de jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com mais de 60 anos e da comunidade LGBTQIA+, a AeC está comprometida em construir uma força de trabalho que reflita a diversidade da sociedade brasileira, criando oportunidades para todos.
CONHEÇA A AeC
A AeC está entre as empresas líderes do setor, na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há oito anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°.
Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC possui 18 unidades distribuídas por 7 estados do país e é certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do País.