Por redação
Um médico de 41 anos foi indiciado por estupro de vulnerável contra sua filha de 3 anos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A denúncia foi feita pela mãe da criança e divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27).
Segundo informações da polícia, a mãe, que também é médica, começou a suspeitar do marido após observar comportamentos que considerou incomuns, envolvendo toques excessivos na filha. Para confirmar suas suspeitas, ela instalou câmeras de monitoramento na residência.
Após presenciar o abuso, a mãe decidiu se separar e relatou que o casamento de 22 anos foi marcado por agressões físicas, psicológicas e morais. Ela também informou que notou uma mudança no comportamento do marido após o flagrante. Atualmente, a mulher possui uma medida protetiva contra o suspeito.
A criança foi encaminhada a uma psicóloga pela mãe, que também formalizou a denúncia na delegacia em busca de proteção para a filha. A delegada Maria Fernandes Porto, responsável pelo caso, indiciou o médico, que negou as acusações em depoimento. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário.