O envolvimento com o tráfico de drogas é a principal linha de investigação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para o duplo homicídio que vitimou dois primos na madrugada desta quinta-feira (3), em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Ruan Ryckelme da Silva Santos e Wilames Natanael dos Santos foram mortos enquanto dormiam.
Segundo a polícia, embora os primos não tenham nenhum histórico criminal, ambos eram usuários de drogas e tinham convívio com traficantes da região. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
A investigação mostra que os jovens, de 22 e 23 anos, eram muito amigos e tinham bastante convivência. As esposas das vítimas já foram ouvidas, mas não acrescentaram ao processo para elucidação do caso, segundo a polícia.
O CASO
Os dois jovens foram assassinados a tiros enquanto dormiam dentro de suas casas no bairro João Maria, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (3). Eles eram primos e moravam próximos.
Os crimes aconteceram por volta de 3h. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, dois homens armados invadiram a casa de Ruan Ryckelme da Silva Santos, foram até o quarto onde ele dormia com a esposa e efetuaram vários disparos contra ele.
Depois de cometer esse crime, os assassinos entraram em outra residência, que fica próxima à de Juan, e também foram até o quarto e mataram Wilames Natanael dos Santos.
Os dois foram atingidos por vários disparos de pistola.40 e morreram no local. Equipes das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) foram acionadas ao local, assim como os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).