A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) detalhou como atuava o homem de 45 anos, que foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (5), suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, em Canapi, no Sertão de Alagoas. De acordo com a delegada Daniela Andrade, ele confessou mais 10 abusos sexuais.
A delegada contou que o estupro pelo qual o suspeito foi preso em flagrante foi visto por uma professora da vítima. O homem era pago pelos pais da criança para levá-la e trazê-la da escola.
No caminho de volta da unidade de ensino, a professora viu o homem de joelhos e a criança inclinada de costas para ele, segundo consta em depoimento.
Então, a educadora voltou para a escola e contou tudo para a diretora. O caso foi informado às autoridades, que levaram o homem preso.
Na delegacia, ele teria contado que tirou a roupa da criança e ficou esfregando a parte íntima na menina.
De acordo com a delegada, o homem confessou ainda outros dez casos de estupro que ele teria cometido da mesma forma: no caminho da escola.
Cinco meninos e quatro meninas foram vítimas do suspeito. Agora, o caso continuará a ser investigado pela Delegacia de Canapi, que é comandada pelo delegado Carlos Melro.