Foi identificada a mulher morta em uma colisão envolvendo um carro e um caminhão, nessa sexta-feira (15), na BR-424, em Marechal Deodoro, Alagoas. Trata-se da fisioterapeuta Juliana Maria, de 26 anos. Ela estava dirigindo o carro e não resistiu aos ferimentos. Seus dois filhos estavam no veículo e sobreviveram.
O acidente foi registrado por volta das 18h, e o Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando quatro viaturas com 12 militares. A ocorrência foi descrita como uma colisão entre um carro e um caminhão, com três vítimas.
“As guarnições estiveram no local, porém, não houve necessidade de atuação, pois as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e por populares”, informou a corporação militar.
No carro, um Volkswagen Fox, estavam a mulher, que conduzia o veículo, e as duas crianças: uma do sexo feminino, de colo, e um menino, de idade maior.
Juliana foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para onde foi levada.
O velório ocorre na cidade do Pilar e o sepultamento também será na cidade, às 16h de hoje.
NOTA DO SAMU:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 18h06 desta sexta-feira (15) para socorrer vítimas de uma colisão entre um carro e um caminhão, ocorrida nas proximidades do Trevo do Polo, em Marechal Deodoro.
A condutora, uma jovem de 26 anos, sofreu traumas na face e no crânio, sendo encontrada inconsciente e presa nas ferragens. Após ser intubada e estabilizada, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado.
Duas crianças, que também estavam no veículo, foram retiradas por populares antes da chegada da equipe de resgate e não apresentaram ferimentos graves.