Um casal foi encontrado sem vida dentro de sua residência no bairro Primavera, em Arapiraca, na noite desse domingo (24). As vítimas estavam amarradas e apresentavam sinais de decomposição, indicando que o crime pode ter ocorrido dias antes.
Segundo informações apuradas pela Gazetaweb, os familiares começaram a estranhar a falta de contato com o casal na última sexta-feira (22). Eles residiam na Rua Pedro Álvares Cabral, endereço que já havia sido palco de outro homicídio, ocorrido na tarde de ontem.
Relatos de moradores apontam que, no sábado, um homem foi visto deixando o local com a motocicleta pertencente às vítimas. Informações preliminares indicam que esse mesmo homem teria recebido abrigo na casa do casal, levantando suspeitas sobre seu envolvimento no crime.
Preocupados com a falta de resposta, os parentes decidiram ir até a residência, nesse domingo. Após várias tentativas de contato sem sucesso, eles acessaram o imóvel por meio de uma casa vizinha e encontraram o casal amarrado e aparentemente sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e permaneceu no local enquanto aguardava as equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).