82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Menino queimado pela avó com ovo quente é irmão de criança desaparecida em 2021

Maria Clara tinha apenas cinco anos quando foi vista pela última vez, após ter saído na rua para brincar com uma amiguinha

Publicada em 27/11/24 às 11:12h - 16 visualizações

por Rádio Lobo Web com Wanessa Santos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil de Alagoas (PCAL) confirmou o parentesco das duas crianças - Foto: Divulgação)
O menino de apenas 10 anos, que teve a boca queimada com um ovo quente pela própria avó e o marido dela, é irmão de uma outra criança, Maria Clara, que desapareceu no ano de 2021, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O caso foi amplamente divulgado na época. A menina tinha apenas cinco anos quando desapareceu.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) as duas crianças são, de fato, irmãos. O menino, que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras na região da boca. Ele residia com a avó devido ter sofrido maus-tratos quando morava coma mãe e o padrasto.

Maria Clara


Maria Clara Gomes da Silva, de apenas cinco anos, morava com a mãe, no bairro Vergel do lago, em Maceió, quando foi vista pela última vez, após sair na rua para brincar. Ela teria desaparecido no dia 19 de julho de 2021.

O pai da menina, na época, chegou a desconfiar da mãe da criança, informando para a polícia, em depoimento, que a mulher tinha interesse em entregar a criança para uma família.

Maria Clara foi vista pela última vez na orla lagunar do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, após sair de casa para brincar com uma amiga.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que concluiu, em agosto de 2023, o inquérito policial que investigou o desaparecimento da menina Maria Clara Gomes da Silva.

Disse ainda, que todas as diligências possíveis e imagináveis foram adotadas pela Polícia Civil. Entretanto, infelizmente a menina não foi encontrada e a polícia teve de concluir o inquérito, que foi remetido ao Ministério Público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 101271
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!