A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, divulgou o nome das quatro vítimas da chacina que ocorreu na tarde desse domingo (15), em um balneário situado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
O crime aconteceu como forma de vingança após a apreensão de 20 kg de drogas através de uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), em uma residência abandonada na Rua das Maravilhas, em Lourenço de Albuquerque.
As vítimas foram Matheus Antonio dos Santos, de 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, de 17 anos; José Geovane da Silva, de 29 anos; e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, de 18 anos.
O pai dos irmãos Matheus e Daniel, que acompanhou a retiradas dos corpos do balneário, relatou que os filhos não eram envolvidos com tráfico de drogas.
Uma quinta pessoa sobreviveu à chacina com um ferimento de arma de fogo no braço esquerdo e se encontra internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ter sido submetida a uma cirurgia.