82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Polícia prende suspeito de participar de chacina que deixou 4 mortos em Rio Largo

Jovem foi detido com drogas e teve pedida a prisão preventiva

Publicada em 20/12/24 às 12:35h - 9 visualizações

por Rádio Lobo Web com JOBISON BARROS*


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia prende suspeito de participar de chacina em Rio Largo. Reprodução)

Um jovem, de 20 anos, suspeito de participação na chacina, ocorrida no domingo (15), no município de Rio Largo, onde quatro pessoas foram assassinadas, foi preso nesta quinta-feira (19), em um trabalho integrado das Polícias Civil (PC) e Militar (PM).

A prisão ocorreu no Conjunto Jarbas Oiticica, naquela cidade, após o suspeito ser encontrado com drogas, sendo conduzido por militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi autuado por tráfico pela delegada Rosimeire Vieira, que preside as investigações.

Em seu depoimento, ele acabou revelando alguns detalhes da chacina e teve pedida a sua prisão preventiva.

O delegado Sidney Tenório, titular da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), informou que a delegada vem realizando várias diligências e cerca de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito policial.

Além disso, foram feitas diversas abordagens a pessoas suspeitas de ter participação na chacina, algumas delas levadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde prestaram depoimentos.

O delegado revelou ainda que outras pessoas devem ser presas na próxima semana, e solicitou que a população colabore para a identificação dos acusados, por meio do disque-denúncia (181), pois o anonimato é garantido.

Os mortos na chacina foram: Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos; e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.

CHACINA

O crime, que resultou em quatro pessoas mortas, aconteceu como forma de vingança após a apreensão de 20 kg de drogas em uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) em uma residência abandonada na Rua das Maravilhas, em Lourenço de Albuquerque.

Uma quinta pessoa sobreviveu à chacina, com um ferimento de arma de fogo no braço esquerdo, e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para realizar uma cirurgia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 102932
Usuários Online: 1374
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!