O Corpo de Bombeiros do Tocantins encontrou o caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos. Ele está entre as vítimas da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Tocantins, no Norte do País, e Maranhão, no Nordeste brasileiro. Nesta segunda-feira (30), houve uma tentativa de retirá-lo do veículo, mas ele está preso na cabine do caminhão, segundo a corporação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, já foram localizados todos os carros e caminhões que passavam pela ponte no momento em que ela caiu. Os veículos ficaram submersos no rio Tocantins.
Beroaldo estava desaparecido até esta segunda-feira, momento em que o caminhão foi localizado com ele dentro.
A corporação ainda fez uma tentativa de retirar o corpo dele de dentro do caminhão, mas, segundo os bombeiros, houve dificuldades porque a cabine está amassada.
Os militares informaram que as equipes irão, nesta terça-feira (31), até o caminhão submerso com os equipamentos necessários para realizar o corte da cabine e levar o corpo de Beroaldo até a superfície.
Além de Beroaldo, o Corpo de Bombeiros informou que ainda há oito vítimas submersas: três que estavam em uma S10 de cor preta, dois em um Voyage branco, e mais dois pilotos de motocicleta.
Desses, apenas Beroaldo e uma mulher que estava no Voyage branco foram encontrados. Uma bebê, que estava no carro ainda não foi localizada, assim como as três pessoas da S10 e os dois motociclistas, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Tocantins.
A ponte desabou no dia 22 de dezembro. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) o desabamento aconteceu porque o vão central da ponte, com 533 metros de extensão, cedeu.