82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Gamer Over 2: PC cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior e apreende bens

Em Arapiraca, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, resultando no recolhimento de carros e motos

Publicada em 15/01/25 às 08:55h - 6 visualizações

por Rádio Lobo Web com Greyce Bernardino e Rogério Nascimento


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Um dos carros apreendidos em Arapiraca. Foto: Rogério Nascimento)

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deflagrou, nesta quarta-feira (15), a segunda etapa da operação Gamer Over, cumprindo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, três mandados de busca e apreensão contra três influenciadores, com apreensão de bens, como carros e motos.

Em Penedo, também houve registros da operação, com um influenciador sendo alvo e tendo bens apreendidos. Também houve operações em Maceió. Ao todo, são 20 alvos envolvidos, que são suspeitos de divulgarem o “Jogo do Tigrinho”.
Em Arapiraca, todo o material foi levado à Delegacia Regional, que tem à frente o delegado Edberg Oliveira. Ele contou que a ação visa à diminuição da publicidade de jogos de azar, como o "Tigrinho".

“A operação foi deflagrada pela Delegacia de Estelionato da Capital, com âmbito estadual. Várias equipes da PC foram mobilizadas no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão de bens em desfavor de influenciadores que propagam o jogo do Tigrinho, não autorizado pelo Estado e que lesa as pessoas. A gente percebe, e as investigações demonstram que várias pessoas estão convertendo seu patrimônio, viciadas em jogos, destruindo famílias”, disse o delegado.

Ele acrescentou ainda que a operação, além de visar diminuir a publicidade desses jogos, também tem como objetivo responsabilizar criminalmente os envolvidos pelos crimes, apreendendo os bens no intuito de reparar as vítimas de jogos de azar.


			
				Gamer Over 2: PC cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior e apreende bens
Moto apreendida. Foto: Rogério Nascimento

A força-tarefa contou com a participação do delegado-geral, Gustavo Xavier, além de outros diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PC/AL.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 105250
Usuários Online: 3611
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!