82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Brasil

Homem carrega corpo da própria mãe em cadeira de rodas pelas ruas

Vítima foi identificada como Aurora do Nascimento Marques e tinha 100 anos de idade

Publicada em 22/01/25 às 18:33h - 7 visualizações

por Rádio Lobo Web com Metrópoles


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar foi até o local e constatou a morte da mulher. Reprodução / Redes sociais)
Um homem foi flagrado levando o corpo da mãe morta em uma cadeira de rodas, nesta terça-feira (21/1), na Rua Cândido Benício, no Campinho, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi até o local e constatou a morte da mulher.

A

A Polícia irá investigar supostas agressões sofridas pelo filho e a ameaça de traficantes de expulsá-los da comunidade.

A Polícia Militar foi até o local e confirmou a morte da mulher.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vítima foi identificada como Aurora do Nascimento Marques e tinha 100 anos de idade.

Em um vídeo viralizado nas redes sociais é possível ouvir um cidadão afirmar que o homem estava levando a mãe e ainda estava ameaçando outras pessoas.

Segundo a 28ª Delegacia de Polícia de Praça Seca, os agentes estão apurando as circunstâncias da morte da mulher. Além disso, também vão investigar supostas agressões sofridas pelo filho e a ameaça de traficantes de expulsá-los da comunidade.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) disse que os policiais do 18° Batalhão da Polícia Militar foram acionados ao local e confirmaram a morte da mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Relembre o caso Tio Paulo

No dia 16 de abril de 2024, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado, pela sobrinha, Érika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, a uma agência bancária. O estabelecimento fica em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As investigações apontam que o homem estaria morto. O motivo para ela tê-lo levado ao banco era para conseguir um empréstimo de R$ 17 mil em nome do tio.

A suposta tentativa de fraude foi descoberta após atendentes do banco desconfiaram da ação e Érika. Depois disto, eles iniciaram uma filmagem. No vídeo é possível ouvi-la dizer: “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”.

Em seguida, os bancários chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito de tio Paulo foi constatado ainda no banco.

Veja a matéria completa em Metrópoles


vítima foi identificada como Aurora do Nascimento Marques e tinha 100 anos de idade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 107212
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!