Após três meses de encerrados os festejos de Bom Jesus dos Navegantes no município de Penedo, até o presente momento não foi efetuado segundo os prestadores de serviços, o pagamento de quem trabalhou na área de limpeza. Durante o programa de rádio Linha Direta desta segunda – feira, que tem como âncora o radialista Marcos José, várias mulheres usaram aquele microfone para cobrar a quem de competência ou seja aos responsáveis pela contratação dos serviços o pagamento devido.
O repórter Diego Costa, ouviu os reclames de algumas delas, que durante a entrevista clamaram pelo o pagamento por ser pessoas necessitadas, e foram ali prestar serviços porque precisavam buscar o sustento da família e se trabalhou querem receber o que é de direito. ” Prefeito se o senhor tem sentimento e sensibilidade, pague o nosso dinheiro,” desabafou Cida uma das 40 pessoas que trabalhou naquele período festivo.
São exatos 40 pessoas contratadas para trabalharem os três dias de festa de Bom Jesus. Elas, não querem saber se é Prefeitura, ou se é empresa que vai pagar! Elas, querem receber de quem as contratou foi essa versão de todas durantes a entrevista nesta segunda-feira(11). Com a palavra o devedor ou os devedores! O que precisa a acabar é com o jogo do empurra, empurra! Essas pessoas foram trabalhar porque precisam.