Enquanto realizava rondas ostensivas na parte baixa de Penedo, por volta das 23h20 da noite de ontem (21), a Patrulha Maria da Penha foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM) do 11º BPM para, com apoio da guarnição de policiamento de trânsito, constatar a denúncia de um homicídio no Centro da cidade. No conjunto Camartelo, a guarnição encontrou um corpo do sexo masculino, com aparentes 18 anos de idade, sem sinais vitais, na sala de casa. Com a chegada do SAMU, o óbito foi declarado.
Segundo a testemunha, uma menor de 15 anos que namorava a vítima e com ela residia há uma semana, trata-se um rapaz de Maceió, conhecido como “Galeguinho”. A testemunha relatou que ele não portava documentos, que não sabia seu nome completo, e que este sequer possuía aparelho celular.
A jovem testemunha disse que estava na sala junto à irmã (também menor) e à vítima, quando dois indivíduos com camisas escondendo o rosto entraram disparando armas de fogo contra o seu namorado. Ela e a irmã teriam fugido pela porta dos fundos sem identificar os suspeitos. As guarnições presentes preservaram o local do crime até que a polícia científica assumiu os trabalhos.