Os moradores da Campos Teixeira, Tupinambás, Primeira Travessa Fernando Peixoto e Camartelo, estão vivendo um verdadeiro dilema com essa obra de esgotamento sanitário naquela região. Já se vão três meses de iniciados esses trabalhos, e a coisa não sai do lugar. É só as pessoas passarem pela Campos Teixeira naquela entrada pra Lagoa e pra o Forum onde tudo começou que todos vão vê a atual situação.
O problema é que abre e fecham buracos a hora toda. Sem falar na reposição dos calçamentos da ruas Tupinambás e Primeira Travessa Fernando Peixoto mal feitas, tudo desnivelados e cedendo. Por outro lado, No Camartelo, abriram a rua São Miguel até agora não fizeram nada há três meses e o local com vazamento de água esse tempo todo. O negócio está bagunçado!
Está na hora de se explicar aquela comunidade, o que realmente está acontecendo porque a população não aguenta mais tanto transtorno. Não existe fiscalização nem por parte do Município nem pela Câmara de Vereadores. Os moradores não querem saber se a obra é do Comitê da Bacia do São Francisco, se é Maciel o responsável, ou se a obra é da Prefeitura e o responsável é o Prefeito Ronaldo Lopes. O povo sabe que os recursos são federais, e precisam ser bem aplicados em benefício da coletividade. As obras precisam andar, essa é a grande verdade!