A pergunta que não quer calar : até quando a comunidade da Rua Campos Teixeira, primeira travessa Fernando Peixoto e Rua Tupinambás vão esperar a conclusão dessas obras de esgotamento sanitário na região?
Já se entrou pra o 6º mês de início desses trabalhos e, as obras continuam lenta em passos de tartaruga não sai do lugar. Nunca se viu tanto remendo, tanto abre e fecha de buraco e reposições de calçamento. No Camartelo por exemplo, passou 4 meses um buraco aberto, fecharam sem fazer nada de concreto apenas realizaram a reposição do calçamento que já está lá todo cedido da mesma forma a primeira travessa Fernando Peixoto.
A Rua Tupinambás pior ainda passou 5 meses interditada junto com a campos Teixeira concluíram o serviço, foi entregue a população e, agora abriram a rua toda novamente com os bueiros todos cheios de água e lama podre como se vê nas fotos.
O problema, é que as autoridades competentes que tem a obrigação de cobrar e fiscalizar não se manifestam . Uma obra dessa grandeza caríssima quase 3 milhões de reais e de péssima qualidade, dinheiro do povo e não há fiscalização nenhuma. Cadê a comissão de fiscalização da Câmara? Com a palavra o Presidente da Casa.