Com o resultado, o Brasil se despede da Copa do Mundo sub-17. A Argentina, por sua vez, encara a Alemanha, na terça-feira (28), pela semifinal da competição.
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
O primeiro tempo foi marcado por domínio da Argentina. A partida até começou equilibrada nos primeiros minutos, com ambas as equipes apresentando dificuldades para criar. Porém, aos poucos, a Albiceleste passou a controlar as ações do duelo e levou perigo a meta defendida por Philipe Gabriel.
Pressionado, o Brasil tentou contra-atacar. Estêvão, após bela bola enfiada por Rayan, saiu cara a cara com Florentín, mas desperdiçou a oportunidade. Minutos depois, Echeverri contou com a sorte para abrir o placar. O jogador do River Plate arriscou de fora da área, a bola desviou em Vitor Reis e encobriu o goleiro brasileiro.
E A SEGUNDA ETAPA?
A segunda etapa foi marcada por show de Echeverri. O atacante do River Plate brilhou com dois gols e ditou o ritmo da Argentina, que não tomou conhecimento da Seleção Brasileira.
Classificada, a Argentina encara a Alemanha, na terça-feira (28), às 5h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Mundo sub-17. A Seleção Brasileira, por sua vez, encerra a sua participação na competição.