Entre jovens e experientes, o Galo emprestou cinco atletas: o meia Denner, além dos atacante Riquelme, Richard, David Braw e Tatá Baiano. Entre os cinco, dois são garotos das categorias de base.
E justamente dois garotos da base, Braw e Riquelme, foram emprestados à Ferroviária, no segundo semestre. No entanto, nenhum dos dois figurou no time profissional da Locomotiva, pois se transferiram, após o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, a dupla integrou a categoria Sub-20, onde disputou o Campeonato Paulista.
Riquelme teve poucas oportunidades na equipe paulista, já que atuou somente em dois jogos, somando pouco mais de 52 minutos em campo. Por outro lado, David Braw teve mais chances, participando de nove confrontos da Locomotiva. Inclusive, na reta final do Paulistão, foi titular nas semifinais contra o São Paulo.
Como não há um indicativo de renovação de contrato por parte da Ferroviária, os jogadores devem voltar ao CRB, em breve. Contudo, o clube decidirá se vai integrá-los novamente ao profissional ou se emprestará a dupla mais uma vez.
Já Denner, Richard e Tatá Baiano foram para times de divisões superiores. Tatá foi contratado pelo Galo junto ao Coruripe, após o fim do Campeonato Alagoano, mas não se adaptou e foi emprestado ao Botafogo da Paraíba. No Belo, fez seis partidas e marcou apenas um gol.
O ponta Richard foi emprestado no primeiro semestre para a Portuguesa, onde disputou o Paulistão. No segundo semestre, o empréstimo foi para a Chapecoense, onde jogou a Série B. Na Chape, o atacante fez apenas 12 jogos pelo time profissional. Aos 24 anos, Richard tem o futuro indefinido.
Único meia da lista, Denner até atuou com a camisa regatiana no início da temporada, mas acabou sendo emprestado ao Novorizontino. Na verdade, o jogador teve poucas oportunidades em 2023, fazendo quatro embates no time paulista. Denner não entra em campo desde o mês de maio.
A Gazetaweb.com apurou que alguns desses atletas não devem ficar no CRB e, com o encerramento de contrato, eles ficarão livres no mercado.