Enquanto o ASA se prepara para enfrentar o Ferroviário pela Pré-Copa do Nordeste, o Departamento Médico se debruça para conseguir recuperar os jogadores fisicamente.
Nessa terça-feira (2), o clube alvinegro lançou uma nota oficial, atualizando a situação de cada atleta. Wescley, que se lesionou no amistoso contra o Confiança, é quem mais preocupa, pois sofreu uma lesão no músculo da coxa esquerda. O tratamento está sendo feito pelo Departamento de Fisioterapia. Sendo assim, é difícil que ele esteja disponível para o duelo contra os cearenses.
Já o volante Zé Wilson e o centroavante Júnior Viçosa estão próximos de um retorno às atividades normais. Ambos foram liberados pelo setor médico e, agora, seguem fazendo trabalhos de transição. Resta saber se a dupla terá condições de viajar para Fortaleza. Até lá, farão trabalhos específicos.
A viagem está programada para esta quinta-feira (4).
O zagueiro Cris Lucca é o único que possui a garantia de que não viajará. Após a lesão no ligamento do joelho, ele aguarda o encerramento do tratamento pré-operatório para realizar cirurgia. O tempo de “molho” é indeterminado.