Os gols paulistas foram marcados por Jucelio e André. Pelo lado azulino, o gol acabou saindo após o zagueiro Dedé fazer uma lambança e marcar contra.
Com a derrota, o CSA acaba a rodada na terceira colocação do Grupo 30, enquanto o Ibrachina assume a liderança do grupo, ao lado do Vitória, com três pontos. O Dragão fica à frente dos baianos pelo critério de gols-pró.
Na próxima rodada, o Ibrachina enfrenta a equipe do Picos-PI no domingo (7). Já o CSA vai jogar a sua sobrevivência contra o Vitória também no domingo, às 11h00.
O CSA começou a partida um pouco mal e logo aos 4 minutos tomou o primeiro gol. Após finalização de longe, o goleiro Lucas soltou a bola e Jucelio mandou para o fundo das redes. Com isso, o confronto ficou um pouco mascado. Com dificuldades, o Azulão sofreu para chegar na meta paulista.
Mesmo com pouca pressão, o time marujo encontrou solução na bola aérea. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo, a defesa desviou e Dedé acabou marcando contra: Ibrachina 1x1 CSA.
A segunda etapa começa melhor para a equipe do Ibrachina, que finalizou perigosamente com André, tirando tinta da trave do goleiro Lucas. Durante a blitz do ataque, o atacante Mauro conseguiu se impor pelo alto e cabeceou muito perto do gol.
Logo em seguida, a equipe azulina conseguiu trabalhar melhor a bola. Em jogada na linha de fundo, Clevinho fez o cruzamento e a bola foi no travessão.
Em jogada bem tramada na linha de fundo, a defesa do CSA conseguiu afastar o perigo parcialmente, mas a bola acabou sobrando nos pés do meio-campista André que finalizou na bochecha da rede para recolocar o Dragão em vantagem: 2 a 1.
Apesar de o CSA buscar o empate, aos 49 minutos o apito final soou, decretando a vitória paulista.