Com isso, o clube arapiraquense divide a 3ª posição da chave com o Santo André, ambos com zero pontos. Já o Leão foi para a liderança, ao lado do Aster, ambos com três pontos e mesmo saldo.
O próximo compromisso do Cruzeiro será já neste domingo, dia 7. Os garotos terão mais um duelo difícil, contra o Aster Brasil, no mesmo Estádio Ildeu Silvestre. A bola rola a partir das 12h45. No mesmo dia, mas às 15h00, o Sport encara o Santo André.
O Cruzeiro inciou a partida prezando pela boa marcação defensiva, segurando o ímpeto do Sport. A solução deu certo, mas logo aos 28 minutos, o atacante Ruan sentiu uma lesão grave e precisou ser substituído por Mbappé da Shopee.
Fora isso, a primeira etapa foi de pura pressão do Leão. Gustavo precisou fazer defesas importantes, para segurar o 0x0. No último lance, aos 47min, o Sport até balançou as redes, mas o tento foi anulado pelo assistente. O Estrelado tentou sair para o ataque em velocidade, com Mbappé e Filipe, mas nada funcionou.
No começo do segundo tempo, o Cruzeiro seguiu sofrendo pressão. E, logo com 10min, a defesa não resistiu. Gustavinho fez a jogada pela esquerda, que tocou para Arthur cruzar direto na cabeça de Gilwagner: 1 a 0 para o Sport.
O resultado abalou os cruzeirense, que pouco ameaçaram o gol adversário. Com 37min, Natanael quase ampliou, mas desperdiçou a chance na pequena área. Na reta final, o Sport seguiu melhor, mas o resultado não mudou.