"Minha preferência é jogar de zagueiro, mas não tenho problema nenhum em jogar de lateral como joguei no Atlético. Meu maior objetivo é ajudar o grupo. Então, onde precisar vou estar preparado".
Apesar de ter apenas 23 anos, o atleta já tem duas passagens no futebol europeu. Na temporada 2021, Heron atuou pelo Vejle BK, da Dinamarca, e posteriormente seguiu para o Sheriff Tiraspol, da Moldávia. Heron ainda comentou sobre como o período fora do país pode ajudá-lo no Galo.
"Essa experiência agrega muito, trás uma maturidade que acredito que seja muito importante para contribuir não só dentro de campo, mas fora de campo, tendo um ambiente bom, sabendo encarar os momentos, sabendo que o ano é longo,. O ano tem muitos jogos, então tem que ter maturidade para encarar todos esse momentos".
No final da coletiva, o jogador comentou sobre atuar pela primeira vez no futebol nordestino e sua expectativa em disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste.
"A expectativa é muito grande e muito boa. Sempre acompanhei, sempre assisti os jogos, é um ambiente muito diferente pelo que vi na TV. Espero poder estar ajudando o CRB a alcançar o objetivo na Copa do Nordeste que é, com certeza, ser campeão. O CRB é grande e está preparado para isso".
O zagueiro já foi relacionado no último sábado (20) na vitória por 1 a 0 contra o Penedense, fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), o jogador irá estar à disposição do técnico Daniel Paulista para CRB x Murici, às 20h30, no Trapichão.