O São Paulo não conseguiu manter o 100% de aproveitamento na temporada e empatou por 1 a 1 com o Mirassol, em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão. O zagueiro Luiz Otavio abriu o placar para o Leão, e Galoppo, nos acréscimos do primeiro tempo, empatou para o Tricolor, de pênalti. O meia argentino do Tricolor teve um gol anulado pela arbitragem no segundo tempo.
O São Paulo iniciou a partida com três zagueiros e teve dificuldades na criação. O Mirassol explorava o contra-ataque e, em cobrança de escanteio, abriu o placar. O Tricolor não se abalou e buscou o empate com Galoppo, que converteu penalidade nos acréscimos do primeiro tempo.
O meia argentino do São Paulo chegou a virar o jogo no começo do segundo tempo, mas após analisar o lance no VAR, o árbitro entendeu que Calleri, impedido, atrapalhou o goleiro Alex Muralha, e anulou o gol. O técnico Thiago Carpini mudou o esquema e o Tricolor cresceu nos minutos finais, mas o Mirassol conseguiu segurar o empate com Muralha, que fez ao menos três grandes defesas.
O próximo compromisso do São Paulo é no sábado (27), contra a Portuguesa, pela terceira rodada do Paulistão, no MorumBIS. No dia seguinte, às 19h, o Mirassol recebe o Novorizontino.