Além de avaliar o meio do CSA, Cabo elogiou o atacante Marquinhos. O atleta é o artilheiro do time na temporada com dois gols em três jogos e foi o grande destaque da equipe azulina na noite de ontem, com gol e assistência. O treinador ainda reiterou o bom trabalho da direção azulina.
"Marquinhos é um velho conhecido meu. Em 2021, eu joguei o Carioca e a Copa do Brasil contra ele e ele fez três gols contra mim. Então, assim, é um jogador que eu conheço bem, já experimentei desse veneno e agora eu quero ele ao meu favor. O Marquinhos fez um excelente partida, é um jogador jovem. Ele chega em um clube do tamanho do CSA e já abraçou o projeto. Hoje é raro você ver um extremo com a qualidade de finalização do Marquinhos", falou.
"Só quem ganha é o CSA. Temos Marquinhos, Alisson (Farias), Skilo, Rômulo, Niltinho e Marcinho. É a qualificação do elenco que talvez faltou no ano passado, as opções para a frente. Este ano, a diretoria já se precaveu, já trouxe e me dá muitas boas opções", completou Marcelo Cabo.