Com este resultado, o Galo é o 3º colocado do Grupo A, com 3 pontos, assim como Cruzeiro e Penedense, respectivamente. Já o Aliança, ocupa a 4ª posição do Grupo B, sem pontos. O gol único do jogo foi marcado por Jean Pierre, nos acréscimos.
Na próxima rodada, o time regatiano vai enfrentar o ASA, fora de casa, no domingo (4), às 17 horas, no Coaracy da Mata Fonseca. Já o Aliança jogará em casa, contra o Coruripe, no mesmo dia 4, mas sendo às 15h15, no Tadeuzão, na Barra de Santo Antônio.
Quem começou tomando as iniciativas foi o CRB. Mas o Aliança também não se intimidou e arriscou aos 2 minutos, mandando a bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro Fábio defendeu. Aos 7 minutos, em tentativa do Galo, o zagueiro Tássio, afastou o perigo, quando o jogador regatiano chegava à área, mandando a bola pela lateral.
O jogo deu uma parada, quando chegava aos 9 minutos, por falta do desfibrilador na ambulância, que teve que sair do estádio para ir buscar o equipamento. Depois de uns 8 minutos, a bola voltou a rolar, após a chegada da ambulância.
Aos 15 minutos, Aldivam, do Aliança, tentou, mas quando foi finalizar, saiu torto e a bola foi direto para fora, em tiro de meta para o CRB. Aos 18min, quando cobrou uma falta em favor do Aliança, Índio mandou na área regatiana, a bola foi desviada de cabeça e saiu à direita do gol.
Em jogada a favor do CRB, aos 23', Rodriguinho cruzou por baixo na área da Arara, o ataque regatiano não conseguiu dominar e Nissinho rasgou para tirar o perigo. O Galo chegou de novo aos 25min: Rodriguinho recebeu a bola no bico da grande área e chutou rasteiro, mas o goleiro Talyson defendeu no susto, evitando o que poderia ser o gol do Galo.
A partida passava dos 35min e ninguém tinha mexido no placar, que seguia zerado. Aos 37min, a Arara teve uma boa oportunidade, com Ryan, mas o goleiro regatiano, atento, saiu bem e caiu para ficar com a bola. O jogo seguia morno, sem muitas emoções e com o CRB tendo um falso domínio. O Aliança ainda fez um gol, aos 40min, com Índio, mas estava impedido, o que foi assinalado pelo assistente.
Por causa da paralisação, pela saída da ambulância para ir buscar o desfibrilador, o árbitro deu 12 minutos de acréscimos. Aos 51', Rodriguinho (CRB) tabelou com Maranhão, na frente da área do Aliança, e sofreu falta perigosa. Mas na cobrança, Cauã mandou a bola no centro do gol. E, aos 57min, o 1º tempo foi encerrado.
O CRB começou o segundo tempo indo mais ao ataque. Na primeira chegada, teve logo um escanteio em seu favor. mas, na cobrança, aos 2 minutos, Carlison bateu na pequena área e Gabriel afastou de cabeça.
Aos 12min, outra vez o Galo chegou com perigo. Após um chute despretensioso de Ruy, de longe, o goleiro Talyson fez uma grande defesa, evitando o primeiro gol do jogo. Em seguida, Talyson chocou-se com Rodriguinho e a bola bateu com força no rosto do goleiro, que precisou de atendimento médico, e foi levado na ambulância. Anderson, goleiro reserva, entrou em seu lugar.
Mais uma parada na partida foi dada aos 20 minutos, por causa da saída da ambulância para atender o goleiro da Arara. Após 3 minutinhos, a jogo foi reiniciado, com a volta da ambulância.
O jogo passava dos 25 minutos e continuava sem emoções. Em um dos raros momentos de vibração, Índio arriscou o chute de fora da área, obrigando o goleiro Fábio a fazer uma grande defesa e livrar o Galo do perigo. Aos 32min, a Arara respondeu com perigo. Wildson pegou uma sobra na frente da área e chutou, mas viu a bola desviar no meio do caminho, o goleiro Fábio ainda tocou nela, que saiu em escanteio.
Aos 38min, a Arara quase abriu o placar, mas no chute de Wildson, de fora da área, a bola, caprichosamente, bateu na trave. Na sobra, o goleiro fez uma grande defesa. e assim o embate chegava aos 40 minutos. Aos 42', David fez uma grande jogada e entrou na área do Aliança. Carlison bateu para o gol, mas Tássio deu um carrinho e travou na hora certa.
O árbitro deu 15 minutos de acréscimos, novamente devido à saída da ambulância para levar o goleiro da Arara ao hospital. E, no finalzinho, Jean Pierre fez o gol do CRB, mandando um torpedo para o fundo do gol, aos 56 minutos. Aos 58, o Aliança quase empatou, mas no chute de Wildson, a bola passou por Fábio e bateu na trave. E com mais 2min dados de acréscimos pelo árbitro, o jogo foi encerrado aos 61 minutos.
Times
CRB - Fábio; David, Ruy, Luigi e Erik; Baranha (Gabriel Lessa), Douglas (Cauã Magno) e Maranhão; Rodriguinho (Fabrício), Carlison e Cauã. Técnico: Otávio Augusto.
Aliança - Talyson (Anderson); Índio, Gabriel, Tássio e Ruan; Fábio, Vanvan (Baiano) e Weverly; Nissinho, Pedrinho (Wildson) e Ryan. Técnico: Jeferson Vicente.