"Eu saio satisfeito com o que a gente observou aqui hoje, principalmente aqueles jogadores que ainda não tinham jogado comigo", comentou Cabo.
O treinador ainda trouxe na coletiva as dificuldades e correções que teve que fazer, a partir das dificuldades impostas pelo Hulk praiano.
"A gente tinha muita posse, mas no último terço a gente estava sem infiltração, sem ocupação de espaço nas costas da primeira linha deles, mas corrigimos no intervalo. A equipe deles (Coruripe) cresceu no segundo tempo, nos trouxe mais dificuldades, nos primeiros 20 minutos tivemos muita dificuldade, mas eu entendo que as alterações privilegiaram nosso time. O pessoal que entrou, entrou bem", disse.
Ao ser perguntado sobre a próxima rodada, se ainda haveria dúvidas na escalação para o próximo jogo, válido pela Copa Alagoas, Cabo foi direto: "Vou priorizar esse grupo aqui, pode ser que tenham algumas trocas pontuais, jogadores que eu possa querer levar para quarta-feira, mas, a priori, vai ser esse grupo que veio aqui".
O comandante da equipe ainda deixou suspense em relação à estreia do atacante Niltinho, que está gerando muitas expectativas no torcedor azulino.
"Vamos avaliar mas, pode ser que já tenhamos o Niltinho relacionado para 25 ou 30 minutos. O jogador vem respondendo bem aos treinamentos".
O CSA joga no próximo domingo (4), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, contra o CSE. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Alagoas.