A garotada do Galo também estreou com o pé direito na Copa Alagoas. Contra o Aliança, na última quinta-feira (1), a vitória foi magrinha: 1 a 0. Mas, acendeu a expectativa do clube, que está está em 3º lugar no Grupo A, com três pontos.
O técnico Leandro Sena elogiou a solidez defensiva na partida contra o Dimensão. Porém, a falta de constância ofensiva preocupou.
Desta forma, alguns titulares podem entrar como titulares em Arapiraca. Jogadores como Júnior Viçosa, Anderson Feijão e Zé Wilson, que foram poupados na partida anterior, devem estar disponíveis para o treinador.
O indicativo é que o ASA atue com um time mesclado, de titulares com alguns reservas. Didira pode ir ao banco, para dar espaço a Wescley ou Wermerson. No ataque, Gilvan deve seguir entre os 11 principais.
O provável time titular tem: Bruno Pianissolla; Everton, Roni Lobo, Bennê e Miguel; Zé Wilson (Pedro Lucas), Allef, Wermerson e Wescley (Anderson Feijão); Caxito (Araçoiaba) e Gilvan.
O jogo contra o Desportivo Aliança ficou longe do auge técnico, mas a avaliação foi positiva, principalmente por parte do técnico Octávio Augusto.
Devido a isso, é difícil que o treinador mude alguma coisa no time titular. Hiago e Jean Pierre, que participaram do gol da última vitória, porém, podem ganhar uma oportunidade.
O Galinho deve atuar com: Fábio; David, Ruy, Luigi e Erik; Baranha, Douglas (Jean Pierre) e Maranhão; Carlisson, Rodriguinho e Cauã (Hiago).
O experiente Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita o clássico, com assistências de Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). O quarto árbitro é Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF).