O CEO tem apenas a Copa Alagoas para disputar neste primeiro semestre. Com isso, o foco está completamente voltado ao torneio. Com um time de garotos, a Estrela do Sertão perdeu na estreia para o Penedense, fora de casa, e ocupa apenas o 4º lugar do Grupo B.
Já o Cruzeiro vive um inferno na temporada. Com três derrotas no Alagoano, há o risco alto de rebaixamento, pois está na lanterna. O alento cruzeirense, porém, vem justamente na Copa AL, já que a equipe começou vencendo o Zumbi na estreia, por 2 a 0. O resultado deixa-o em 3º lugar, no Grupo A.
O técnico Adriano Cabeça está tendo problemas para montar a sua equipe. E, para enfrentar o CEO, os desfalques aumentaram, já que três atletas foram dispensados. O lateral-direito Michel Tiago, o zagueiro Juan e voltante Natan não fazem mais parte do elenco, que não teve nenhuma adição durante a semana.
Assim, Cabeça deve escalar o Cruzeiro com: Jerfersson; Neilson, Vera Cruz, Neguete e Digão (Paulinho); Batata, Jackson e André Lessa; Niel, Daniel GTA e Ewerton Potiguar.
Já o CEO teve uma semana tranquila para trabalhar. Inclusive, regularizou Carlos Eduardo, atacante de 22 anos que passou pelo Jaciobá. Porém, pouco deve mudar e a equipe titular deve contar com: Vinícius; Igor Bruno, Luiz Henrique, Harylan e Jair Mersoni; Gabi, Felipe e Luquesi; Elton (Carlos Eduardo), Victor Hugo e Kauan.