O visitantes abriram o placar com Adílio, no primeiro tempo. Já Ricardo Luquesi marcou duas vezes e Breno fechou a tampa do caixão, marcando o terceiro gol no segundo tempo para os donos da casa.
Com esse resultado, o Estrelado do interior salta para a quarta colocação do Grupo B, somando 3 pontos em 2 partidas. Já o Cruzeiro, estaciona na terceira posição, com também 3 pontos em 2 jogos, no Grupo A. Assim, vê a possibilidade de assumir a liderança ir embora.
A partida começou com a equipe visitante retendo mais a posse de bola. No entanto, houve muita briga pelo domínio do jogo que deixou a partida um pouco truncada nos primeiros 10 minutos.
Aos 16 minutos, em contra-ataque feito pelo goleiro Luis Mach, a defesa do CEO se complicou e no rebote do goleiro, Daniel GTA finalizou e perdeu um gol inacreditável para o Cruzeiro.
Aos 29 minutos, em cobrança de falta perigosa, o camisa 10 Ricardo pegou muito bem na bola e, de muito longe, a bola passou tirando tinta da trave. A equipe de Olho d'Água das Flores tentou reagir na partida.
E após cobrança de lateral arremessado para dentro da área, a defesa do CEO cochilou e Adílio fuzilou de cabeça para o fundo da rede: 1 a 0 Cruzeiro.
Já na reta final da primeira etapa, o Estrelado trabalhou bem a bola no ataque, Batata cruzou na cabeça de Daniel GTA, que perdeu uma ótima chance para o time arapiraquense.
O árbitro Tiago Cândido da Silva deu mais três minutos de acréscimos e, logo em seguida, encerrou a primeira etapa.
O jogo recomeçou com pressão da equipe Celeste, que buscou abafar a saída de bola, além de tentar matar o jogo logo no início da segunda parte.
Aos 7 minutos, o meia Ricardo fez boa jogada, foi tocado dentro da área e reclamou de pênalti. O arbitro mandou a partida seguir.
E logo em seguida, Neguete deu um carrinho displiscente no centroavante Mateus. O árbitro marcou pênalti para o CEO. E, na cobrança, Ricardo Luquesi deslocou o goleiro e empatou.
Aos 13 minutos, em chute despretensioso de fora da área de Ricardo, o arqueiro Luis Mach falhou feio e o Estrelado do sertão virou o placar: 2 a 1 CEO.
O Cruzeiro logo buscou reação, após o gol. Em bola rebatida para o meio da aréa do goleiro Vinícius, a bola ficou à feição do meio-campista Batata, que finalizou para fora, assustando a torcida da casa.
Aos 35 minutos, após choque de cabeça com o próprio companheiro, o atacante Kauã ficou caído por muito tempo no gramado e teve que sair de ambulância do estádio. O jogo ficou parado por mais de 15 minutos.
E, aos 62 minutos, em contra-ataque puxado por Dhannyels, o meia lançou para o atacante Breno, que chutou no contrapé do goleiro e colocou números finais no placar: 3 a 1 para o CEO.
CEO - Vinicius da Silva; Igor Bruno; Luiz Henrique; Harlyan da Silva; Gabryel Cézar; Jair de Sales; Felipe; Dhanyell Jean; Mateus dos Santos; Ricardo Luquesi; kauan Ferreira
CRUZEIRO - Luiz Mach; Neilson; Vera Cruz; Neguete; Batata; Paulinho; Jackson; André Lessa; Daniel GTA; Kássio; Adílio Dybala
Gols - Adílio (Cruzeiro); Ricardo x2 (CEO); Breno (CEO)
Cartões amarelos - Neguete 11' Victor Paraíba - 65'
Árbitro - Tiago Candido da Silva
Assistentes - Erik Rogê Romeiro da Silva; José Rafael Oliveira da Rocha
4º árbitro - Massau Claudino do Nascimento Silva