"Nós tivemos uma partida muito aquém, uma partida muito abaixo, a gente precisa também reconhecer o mérito da equipe do ASA, que fez uma partida melhor que a nossa", falou Cabo.
O comandante do CSA ainda analisou o que observou em campo taticamente e individualmente para que a partida terminasse nesse resultado.
"Taticamente a gente aceitou muito fácil a marcação, o ASA jogou uma final, estava em uma rotação e a gente estava em outra rotação. Jogamos um jogo simples e o ASA entrou com espírito de final".
"Erros individuais, erros que a gente apontou, o gol de escanteio, e aí por uma desatenção, de um descumprimento de função, tomamos o primeiro gol", completou o treinador.
Mesmo com a derrota, Marcelo garantiu para imprensa que a situação atual do clube azulino irá mudar nas próximas rodadas e que, dentro do tempo restante das competições estaduais, o seu time irá melhorar de desempenho, mesmo tendo ficado na bronca com seus comandados.
"Nós vamos reverter, nós temos três jogos aí para reverter, temos nove pontos em disputa e a gente chega a 14 (pontos), hoje eu saio daqui consternado, chateado, muito indignado pelo nível da nossa atuação. Foi muito abaixo daquilo que a gente quer pra o campeonato, do que a gente quer para a temporada e basta a mim detectar e tomar as providências cabíveis".
"A partir de amanhã é silêncio e trabalho", completou Marcelo Cabo.