O elenco terá três dias de preparação exclusiva para o confronto. O último trabalho acontece neste sábado (10), mas não teve o horário divulgado. Logo após o fim das atividades, os jogadores entram em caráter de concentração.
Titulares e reservas trabalharam no CT. Os 11 iniciais, que foram poupados no encontro com o CSE, estiveram no gramado. A indicação é que o técnico Daniel Paulista mantenha a equipe titular das últimas partidas.
O jogo, que acontece neste domingo (11), às 16h, no Trapichão, é considerado um grande teste para o elenco regatiano, por se tratar de um adversário da Série A do Brasileirão.
A boa notícia é que não há desfalques, nem por lesão, tampouco por suspensão. Desta forma, a provável escalação do Galo contra o Fortaleza deve ser: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.
Líder do Grupo A do Nordestão, o CRB tentará quebrar um tabu longo contra o Fortaleza. Nos últimos quatro encontros, foram quatro vitórias leoninas. A última vez que o Galo saiu vitorioso foi em 2018, pela Série B.