Em entrevista ao "ge", Ednaldo Rodrigues comentou sobre a função que será exercida pelo ex-diretor executivo do Atlético-MG. O mandatário da CBF demonstrou confiança no novo profissional e no futuro da entidade.
- Rodrigo terá autonomia total nas modificações necessárias para a seleção brasileira continuar sendo uma Seleção vencedora, forte e identificada com os torcedores. Portanto, o trabalho do Rodrigo Caetano, que foi um exemplar atleta e tem sido um exemplar dirigente, comunga com o sentimento do novo treinador, Dorival Júnior. Tem a confiança irrestrita do presidente neste momento difícil que não só a seleção principal, mas também de base, se encontra.
Rodrigo Caetano também falou sobre o início de seu trabalho na entidade e agradeceu a confiança de Ednaldo Rodrigues e Dorival Júnior. O dirigente afirmou que procura dar suporte ao treinador da Seleção Brasileira e criar o melhor ambiente para os atletas.
- Já começamos o nosso trabalho, que é de muito planejamento e muita estruturação para poder entregar aos atletas da Seleção a melhor estrutura de pessoas. Esse é o nosso objetivo para eles, quando aqui estiverem, representando a nossa camisa, sem dúvidas tenham certeza do tamanho da responsabilidade e orgulho que o Dorival e comissão sentem. Esse é um dos nossos lemas. É um trabalho de muita sustentação e suporta à comissão técnica comandada pelo Dorival.
Em março, a Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez em 2024 e faz amistosos contra Inglaterra e Espanha. Dorival Júnior e Rodrigo Caetano buscam dar uma nova perspectiva após os resultados ruins em 2023.