O clube palmeirense até saiu na frente, com gol de Luiz Fernando. No entanto, o Hulk buscou a igualdade com André Magno.
O placar faz com que o CSE siga na 5ª posição, com seis pontos. Se vencesse, ultrapassaria ASA e CSA. Já para o Alviverde Praiano, o resultado não foi tão ruim. A equipe chegou aos quatro pontos e não entra na zona de rebaixamento, mesmo que o Cruzeiro vença na rodada.
O Campeonato Alagoano terá uma pausa de uma semana, mas as duas equipes entram em campo no meio de semana. Na quarta-feira, dia 21, o CSE visita o CEO, às 15h15, no Estádio Édson Matias. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Coruripe visita o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.
Empolgado pelo retorno da torcida, o CSE foi melhor nos primeiros minutos. Receoso, o Coruripe se defendeu e tentou segurar a pressão. Porém, não resistiu. Com 15min, Luiz Fernando invadiu a área, tentou finalizar, mas foi derrubado por Wellington Pará. O próprio Luiz foi para a cobrança e colocou o Tricolorido na frente: 1 a 0.
O gol fez com que a torcida fizesse uma bela festa no Jucão. Contudo, a equipe relaxou e o Coruripe aproveitou a oportunidade logo de cara. Max Silva apareceu do lado esquerdo e cruzou na área. André Magno apareceu no meio da área, dominou e bateu firme para empatar: 1 a 1.
O jogo ficou mais mastigado e o Coruripe pareceu mais tranquilo para se defender. O CSE até atiçou para atacar, mas sem sucesso. No segundo tempo, o Índio Xucuru pressionou pelo alto, mas a defesa do Hulk foi soberana.
A arbitragem indicou seis minutos de acréscimos, onde o CSE buscou o gol, mas com muita dificuldade. No fim, não deu. Fim de jogo: CSE 1x1 Coruripe.